Jose Henrique (vael) wrote in ff_retrospicere,
Jose Henrique
vael
ff_retrospicere

Historia

Cain nasceu no setor do Cristal do Fogo, vivendo a sua infância nesse local, seus pais não acreditavam muito em magia, pelo menos não acreditavam que a magia podia ser manipulada por pessoas sem o auxilio das maquinas, mas Cain sempre pensou diferente, ele percebia uma ligação entre a luz do seu quarto com a sua pessoa, não sabia explicar ao certo essa ligação, mas sabia que existia algo.

Depois de algum tempo na sua juventude ele resolveu pesquisar mais sobre a magia em si, ficou estudando a historia do seu mundo para ver o papel que a magia teve com o passar do tempo. Cain então também começou a pesquisar sobre as pessoas que usavam magia nos dias atuais, como ela era feita, se é que ela acontecia. Mas essa sua busca não era bem vista em sua família, uma vez que eles não achavam que isso tinha um propósito, não tinha o porque questionar essas coisas.

Então Cain resolveu fugir de casa, deixando um bilhete para os seus pais explicando o porque da sua saída, ele se dirigiu para o setor do Cristal da Água, onde no meio das suas pesquisas ele conheceu o grupo de oposição as maquinas e manipuladores de magia, e foi convidado a entrar nele pelo Terhun. Vendo que essa era uma boa chance para ter sua realização pessoal ele ingressou no grupo de resistência.


Bom, é mais ou menos isso...se precisar eu dou uma incrementada, mas da para saber a idéia geral da historia dele.
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
  • 6 comments